“Jender é amigo, leal e trabalhador” diz presidente da OAB-AM sobre candidato à presidência do Boi Caprichoso

O presidente da OAB – Amazonas, Marco Aurélio Choy, anunciou sua torcida pelo advogado Jender Lobato

O candidato à presidência do Boi-Bumbá Caprichoso, o advogado Jender Lobato tem recebido, diariamente, mensagens de incentivo e apoio por meio das redes sociais e de ligações telefônicas. Nesta quarta-feira (10/07) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil secção Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, anunciou sua torcida pela chapa do advogado, que também é conselheiro da OAB.

Em seu perfil no Instagram, Choy destacou Jender Lobato como “um grande ser humano, amigo, leal e trabalhador”. O presidente da ordem dos advogados amazonenses afirmou, ainda, que tem grande admiração pelo candidato à presidência do Boi Caprichoso e que está na torcida pela realização de seu sonho. “… Que o sonho do menino, de torcedor de presidir o boi que ama se torne realidade – boa sorte na caminhada”, disse.

Jender Lobato se mostrou muito emocionado ao comentar a declaração de Marco Aurélio Choy. “Fico muito feliz em ter o reconhecimento público do presidente da classe profissional que eu faço parte, por se tratar de alguém que acompanha de perto o trabalho que eu desempenho há mais de 14 anos”, disse Lobato.

você pode gostar também