Jender Lobato afirma que galera é decisiva nas vitórias sucessivas do Boi Caprichoso

Com o sucesso dos espetáculos de lançamento do CD do Boi Caprichoso, em Parintins, e em Manaus, lotados, nos últimos finais de semana, Jender Lobato crê no trabalho da diretoria com o apoio da nação azul para a conquista do tricampeonato no 54º Festival Folclórico de Parintins, nos dias 28, 29 e 30 de junho. O vice-presidente aumenta a expectativa para a apresentação dos três atos do grandioso espetáculo boi de arena 2019, em construção.

Para ele, a ‘casa cheia’ nos eventos do boi bicampeão de Parintins é crença do torcedor na terceira vitória consecutiva do Caprichoso, fruto de um trabalho árduo da gestão que começou em 2016, quando se aliançou com o Babá Tupinambá e assumiu a diretoria do bumbá vindo de uma derrota. “Hoje, nós somos dirigentes do boi, mas acima de tudo, torcedores. Junto com vocês, fizemos projetos vitoriosos em 2017 e em 2018”, relembra.

Jender Lobato conclama a galera oito vezes do festival a continuar abraçando o Boi Caprichoso, o trabalho da diretoria e do Conselho de Artes para levantar o tricampeonato em 2019. “Item 19, vocês podem ter certeza que vamos fazer um boi lindo, digno e fazer o contrário tremer quando nós entrarmos no Bumbódromo, porque sabemos que a nossa parte está sendo feita e principalmente a da galera”, aponta.

O vice-presidente tem certeza na conquista do título do Boi Caprichoso, com a execução do projeto “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”, com a dedicação de cada setor do boi, dos membros da diretoria, dos itens individuais e coletivos. “Eu tenho certeza que todos nós cumprimos nossa missão. Se Deus quiser, vamos lotar as ruas de Parintins no dia 01 de julho com muito orgulho na festa da vitória do tricampeonato do Boi Caprichoso”, declara.

você pode gostar também