Jender Lobato confirma saída de David Assayag do Boi Caprichoso

Em pronunciamento, ele explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria e está fora do elenco azul e branco. Uma mulher pode assumir o cargo

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

Parintins  (AM) – A polêmica boato que viralizou na internet do retorno de David Assayag ao Boi-Bumbá Garantido teve um desfecho surpreendente agora a noite, 25. O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, anunciou a saída do levantador de toadas do quadro de itens do azul e branco. O dirigente azul postou vídeo nas redes sociais para comunicar o fato.

“O agora nosso ex-levantador de toada assinou contrato com o boi contrário”, revelou Jender Lobato, informando que tentou contato telefônico com David, mas o mesmo não atendeu. Em conversa com o procurador de David, Marcos Assayag, Jender informou que o cantor vai se pronunciar somente amanhã sobre sua saída.

Jender lamentou o fato de David não ter entrado em contato com a presidência do Caprichoso. “Pela relação cordial que tinha com o ex-levantador esperava pelo menos uma ligação, informando sobre o ocorrido, o que infelizmente não aconteceu”, disse.

O presidente afirmou ainda que não fará leilão com nenhum artista e, brevemente, anunciará um novo item 02. “O Caprichoso é muito maior. Nosso planejamento não nos faz refém de itens”, finalizou Jender Lobato.

você pode gostar também