Jornalista da Globo usa nome fake

Rodrigo Bocardipegou os telespectadores do Bom Dia São Paulo de surpresa nesta quinta-feira (30). O âncora do telejornal da TV Globo revelou que “Rodrigo” seria apenas seu nome artístico — e desafio o público a adivinhar seu verdadeiro nome.

A brincadeira começou já nos primeiros minutos da atração da TV Globo. Ao ler o comentário de uma internauta, que enviou mensagens pelo Twitter aos estúdios da emissora em São Paulo, Bocardi brincou: “É minha xará de sobrenome”, revelando que também tem um “de Moura” em sua certidão de nascimento e carteira de identidade. Ou seja, o nome completo do apresentador seria Rodrigo Bocardi de Moura.

Ao retornar do intervalo, Bocardi então admitiu que o “Rodrigo” seria seu nome artístico: “O de Moura é real, Rodrigo que não é. Porque o original não dava para adotar no dia a dia, não curti, esse aí a gente criou mesmo”, revelou o apresentador. Até Gloria Vanique, sua colega de atração, ficou surpresa com a revelação. “Rodrigo é mentira, é fantasia?”, indagou a jornalista. “Rodrigo é… Tem outro aí, deixa para lá, não vale a pena. Televisão e tal, você cria uns nomes. Nome de estrela, artístico”, justificou Bocardi — clique aqui para assistir ao programa.

“Qual o nome original? Pera aí, o que é isso?”, insistiu Gloria. “Deixa para lá, não vale a pena. Pesquisa!”, brincou Bocardi ao responder a insistência da colega. “Não vem ao caso, nessa altura do campeonato”. “Não é Rodrigo? Vamos lá, gente! Pesquisando”, pediu a apresentadora. Na internet, o desafio rendeu muitas interações com os telespectadores. Confira a repercussão:

Com informações do MSN

você pode gostar também