Jornalista da GloboNews é ameaçado de morte e garante que irá denunciar às autoridades

O jornalista, Guga Chacra, da GloboNews, ao divulgar nas suas redes sociais sobre um trabalho avulso para seus seguidores, foi ameaçado de morte por um usuário que excluiu o post, mas segundo Chacra, a mensagem foi salva e será utilizada para denunciar às autoridades. O caso ocorreu ontem (1º).

“Seguidores do Rio, farei uma palestra amanhã na ‘Casa do Saber’ sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência aqui de Nova York”, divulgou o jornalista, logo em seguida, o homem, respondeu a publicação, “Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada”.

Por mais que o homem tenha apagado a mensagem, Chacra afirmou que salvou a publicação em seu celular e avisou aos seus seguidores sobre o caso, após tamanha repercussão, o usuário excluiu a conta da rede social.

“Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet abaixo, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. (…) O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, garantiu Guga Chacra.

Foto: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira / Portal Pontual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here