-Publi-A-

Jornalista denuncia Feliciano na Procuradoria Especial da Mulher do Senado

De acordo com o G1, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e um grupo de deputadas solicitaram investigação na Procuradoria da República do Distrito Federal e Procuradoria Geral da República, respectivamente.

No último domingo (7/8), Patrícia registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Asa Sul, em Brasília (DF). Ela também denunciou o parlamentar por lesão corporal e cárcere privado.
A jornalista, que é militante do PSC, relatou que o abuso ocorreu em 15 de junho em um apartamento funcional ocupado por Feliciano em Brasília. Ela teria ido ao local para participar de uma reunião com o pastor e outras pessoas, mas somente ela teria comparecido.
Patrícia explicou que preferiu procurar o PSC antes de denunciar o político, na tentativa de pedir ajuda. Segundo ela, o presidente do partido, pastor Everaldo Pereira, teria oferecido dinheiro para que “ficasse quieta”.
Marco Feliciano afirmou que apenas comentará sobre as denúncias após tomar conhecimento do boletim de ocorrência registrado. No último sábado (6/8), ele divulgou um vídeo em que nega as acusações.
você pode gostar também