Jornalista nhamundaense representa o Amazonas no Miss Beleza Trans Brasil

A jornalista Michelly Cunha, de 28 anos, está representando o estado do Amazonas no concurso Miss Beleza ‘T’ Brasil, que acontece em São Paulo, capital.

Michelly disputa o título com outras 27 candidatas de todo Brasil, que já estão juntas e confinadas na capital Paulista. A coroação do maior concurso para travestis transexuais do país irá acontecer no Dia da Visibilidade Trans, próximo sábado (29).

A vencedora irá representar o Brasil no concurso Miss International Queen, na Tailândia.

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Michelly falou sobre o concurso: “Filha da Amazônia, sangue de guerreira, de família humilde, da Ilha das Ycamiabas, Nhamundaense, com uma longa história de desafios, lutas e conquistas. Sonhadora, 29 anos, maquiadora profissional, cabeleireira, jornalista e modelo, prestes a embarcar para mais uma grande experiência da minha vida”.

“Ser a representante do Amazonas no maior concurso de beleza para mulheres trans e travestis do país, em busca não só da coroa de Miss beleza T Brasil 2022, como também de ser a representante de mulheres fortes, que buscam sobreviver em meio a desigualdade, desrespeito, falta de oportunidades e violência, querendo ser a porta-voz de uma classe que resiste, que insiste em um mundo mais humano, mas inclusivo, com União e esperança e dias melhores para todos”, continou.

Uma vez eu li num pedaço de papel palavras que me fizeram refletir sobre quem eu era, e foram palavras que nunca mais esqueci, que dizia assim:” ame a si mesmo, coloque-se na frente do espelho. Tome um momento para apreciar a pessoa que você vê. Perceba que cada detalhe desta imagem é realmente preciosa. Todo mundo tem algo a dar ao mundo , todo mundo merece ser apreciado por aquilo que é. Cada pessoa é única, cada pessoa é especial: ame a si mesmo! Deixe-se inspirar pela capacidade de sonhar. Porque tudo que temos agora já foi antes apenas um sonho.” E essas palavras me ajudaram a continuar na minha caminhada e hoje eu sou a miss beleza t Amazonas 2022, quem diria!!, Sou só gratidão por tudo e por todos que me ajudaram a chegar até aqui! E nesse momento Conto com sua torcida e apoio para encarar mais esse desafio. gratidão”, completou a modelo representante do Amazonas.

 

Com informações do Amazonas 1

você pode gostar também
..