Jornalista Romano dos Anjos é encontrado amarrado e com os braços quebrados

O jornalista Romano dos Anjos foi encontrado amarrado e com os braços quebrados na região do Bom Intento, em Boa Vista. Ele tinha sido sequestrado na noite dessa segunda-feira (26) da própria casa, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital.

Segundo a TV Imperial, filiada à Rede Record em Roraima, onde trabalha o apresentador, ele está sendo encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Ainda conforme a emissora, ele está bem.

SEQUESTRO

Romano teve a casa invadida por três homens armados e encapuzados e juntamente com a esposa colocados em um quarto e ameaçados. Ele ouviu latidos do cachorro e, ao sair para verificar, se deparou com um dos criminosos com a arma apontada para ele.

O jornalista foi levado no próprio carro e a esposa, Natacha Vasconcelos, que também é apresentadora, deixada amarrada na residência. Cerca de 10 minutos depois da ação dos criminosos ela conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar (PM). O carro foi localizado na BR-174, sentido Pacaraima, Norte do estado.

“Ele está muito abalado, machucado, mas está vindo para o hospital”, informou a diretora de jornalismo da TV Imperial, Leiliane Matos.

Com informações do Roraima Em tempo

você pode gostar também