Jornalistas parintineses participam da corrida de Nossa Senhora do Carmo

Judson LIma, Carlos Alexandre, Ocimar LIma, Hudson Lima e Rony Belchior. Fotos: Katiúscia Ferreira.

Rádio Alvorada, Tirandentes, Parintins/Amazonas, Parintins/Esportes e Parintins 24 horas estiveram presentes na competição

Katiuscia Ferreira | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – A segunda corrida em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Diocese de Parintins, realizada na manhã deste domingo, 10, na Avenida Amazonas foi avaliada positivamente pela coordenação do evento que teve a frente o Jornalista Ocimar Lima, correspondente da Tv Amazonas em Parintins e membro do Terço dos Homens.

Chegada de Hudson Lima e Rony Belchior. Fotos: Katiúscia Ferreira
Chegada de Hudson Lima e Rony Belchior. Fotos: Katiúscia Ferreira

A participação dos comunicadores não se resumiu apenas a coordenação da corrida, mas na competição os jornalistas e radialistas mostraram que estão cuidando da saúde e tiveram folego suficiente para percorrer quase 10 quilômetros. Rony Belchior (Rádio Tiradentes), Hudson Lima (Rádio Alvorada/Parintins Amazonas), Judson Lima (Rádio Alvorada/ Parintins Esportes) e Carlos Alexandre (Rádio Alvorada/ 24 horas) não apenas correram como foram ovacionados pelo público presente ao longo do percurso. “Esse incentivo é sempre muito importante”, disse Hudson Lima que esteve ao lado do Filho Mateus durante a competição.

Chegada Carlos Alexandre. Fotos: Katiúscia Ferreira.
Chegada Carlos Alexandre. Fotos: Katiúscia Ferreira.

É o segundo ano da corrida da padroeira de Parintins. “Os profissionais correm pra vencer. Nós corremos para cuidar da saúde e fugir do sedentarismo”, afirma Alexandre.

Depois da Corrida o trabalho de Judson Lima e Altair Costa. Foto: Katiúscia Ferreira.
Depois da Corrida o trabalho de Judson Lima e Altair Costa. Foto: Hudson Lima

Além dos atletas profissionais e dos comunicadores, também estiveram no percurso os comandantes do exercito e da marinha, professores, advogados e funcionários públicos.

você pode gostar também