José Melo pode barrar Sidney Leite da disputa a prefeitura de Maués
Melo disse que não abrirá mão tão cedo de seu secretário de Produção, num claro indeferimento antecipado ao pedido de afastamento de Sidney da Sepror
Da Redação | Parintins 24 horas
Manaus – O Deputado Estadual licenciado e atual Secretário de Estado da Produção Rural (Sepror) Sidney Leite (Pros) poderá ter que deixar de lado a ideia de ser candidato a prefeitura de Maués nas eleições de outubro deste ano por determinação do governador do Estado do Amazonas José Melo (Pros).
A informação foi publicada na manhã desta terça-feira,22, pelo blog do Jornalista Neuton Corrêa. Segundo o texto, se depender do governador, o secretário, está fora da disputa pela Prefeitura de Maués.
Na sexta-feira, dia 18, durante a filiação do deputado Belarmino Lins, no Pros, Melo disse que não abrirá mão tão cedo de seu secretário de Produção, num claro indeferimento antecipado ao pedido de afastamento de Sidney da Sepror para disputar as eleições deste ano no interior do Estado.
“Aqueles que pensam que eu vou largar o Sidney Leite tão cedo, estão muito enganados. Ao Sidney Leite, Deus deu a ele a tarefa de ser o instrumento de transformação desse interior”, comentou o governador.
Após esse comentário, o BNC procurou Sidney e ele respondeu que, apesar do desejo do governador, esse é um assunto que ainda não está decidido e que terá até o dia 2 de junho para definir.
Sidney, porém, admite que, caso continue no Governo, seu grupo político de Maués não ficará sem candidato à sucessão do padre Carlos Góes (PT). Ele citou o nome do ex-deputado Alfredo Almeida (PSD) e de seu sobrinho Júnior Leite (Pros), a quem apoiou em 2012.
Fonte: Blog BNC