Joselito Pimentel é aposta do PT na disputa pela Prefeitura de Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura de Parintins, nas Eleições Municipais 2020, no dia 15 de novembro. O nome definido como candidato este ano é o do funcionário público, Joselito Pimentel. A decisão foi tomada em Encontro do Diretório Municipal do PT realizado no dia 03 de julho.

O presidente do partido, em Parintins, Erlisson Cidade, avalia Joselito Pimentel como um forte candidato para assumir a gestão. “Ele tem toda uma história dentro do partido e já foi candidato a vereador duas vezes. É uma pessoa muito técnica, preparada, que sabe fazer projeto e onde buscar recursos. Então, com certeza, tem muito a somar com o município de Parintins”, destaca.

O candidato petista acredita em mudança. “Cada um precisa fazer sua parte, mas sobretudo, termos a humildade de reconhecer que, sozinhos, somos ineficientes, mas juntos somos imbatíveis. Nós, trabalhadores, jovens e adultos, desempregados e autônomos, somos a maioria dos eleitores, podemos fazer um pacto social em prol da coletividade”, revela Joselito Pimentel.

O presidente do PT Parintins diz que, por conta da pandemia da Covid-19, não houve encontro aberto aos filiados. Devido às restrições, 17 membros do Diretório Municipal do PT deliberaram o rumo nas Eleições Municipais 2020 e tiveram o poder de escolha. Haviam três propostas no páreo e duas se fundiram. Joselito Pimentel conquistou a aprovação dos petistas por 11 votos a 06.

você pode gostar também