Jovem com tumor cerebral faz apelo para se consultar em Manaus

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – A jovem Raylane Pantaleão, 22, que luta contra um tumor cerebral desde criança recebeu uma ligação do Hospital Regional Jofre Cohen, onde ela se consulta em Parintins, informando que a mesma precisa ir com urgência para sua consulta marcada para o dia 21 em Manaus para agendamento de novos exames como ressonância magnética, tomografia, raio x, entre outros. No entanto ela e a família estão com problemas financeiros e fazem apelo pedindo doação em dinheiro ou qualquer ajuda para a mesma viajar para a capital. Raylane é solteira e tem um filho de um ano.

“Estávamos planejando fazer uma rifa beneficente , mas fomos pegos de surpresa quando me ligaram do Jofre dizendo pra eu ir na minha consulta em Manaus dia 21 e eu não tenho dinheiro pra nada, nem pra me manter, nem pra pagar passagem de ônibus”, disse Raylane.

A parintinense relata ainda que por causa do tumor sua visão já está sendo afetada. “Posso fazer a cirurgia, mas eu corro risco de perder a visão e a audição. Depois da minha gravidez sofro sequelas por conta do tumor e agora com minha mãe separada do meu pai as condições financeiras ficaram precárias”, lamenta Raylane.

Quem puder ajudar pode depositar qualquer valor na conta poupança da Caixa da mãe da jovem, a dona Clarete dos Santos Pantaleão, 49, agência 0715, operadora 013 conta 00018636-7, ou entrar em contato pelo número +55 92 9535-7441.

Raylane mora na Rua Amazonino Mendes, conhecida como Rua 1, bairro Itaúna 2, n° 4004.

você pode gostar também