-Publi-A-

Jovem é assassinado a facadas em Parintins

Alex Melo - vítima (Foto: cedida pela família)

O jovem Alex Fonseca Melo, 22, natural de Terra Santa (PA) foi morto a facadas durante uma briga ocorrida na rua Desembargador João Corrêa, bairro Santa Clara, em Parintins-AM (distante 369 km de Manaus).

As estocadas atingiram a costa e a regional abdominal da vítima. Outro homem identificado pela polícia como Kenny More, também foi atingido durante a briga com uma facada no peito e se encontra internado no Hospital Regional Jofre Cohen em estado grave.

Segundo dados repassados a reportagem pelo Sargento PM Ironildo, o fato aconteceu na madrugada de hoje, 22, por volta de 1h20. “A guarnição foi acionada e no local encontramos as vítimas feridas. O cidadão Alex Melo que veio a falecer e Kenny More que se encontra no Jofre Cohen. Os acusados pelos crimes são os irmãos Mariney Corrêa da Silva, 31, Frankney Corrêa da Silva, 24, e Patrick Corrêa da Silva, 20 anos, que foram presos e conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip)”, relata o Sargento.

Mariney confessa autoria do homicídio

De acordo com boletim policial, no momento da prisão, os acusados apresentavam  visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Na delegacia Mariney alegou legítima defesa e afirmou que apenas ele desferiu as estocadas em Alex e Kenny. O delegado Bruno Fraga investiga o caso, há suspeita de que o motivo do crime teria sido passional.

Alex Melo trabalhava em uma empresa que faz transporte fluvial na região e era pai de um menino de 2 anos. Esse é o quarto homicídio nos últimos 30 dias em Parintins.

Do Gazeta Parintins

você pode gostar também