-Publi-A-

Jovem morre em acidente de trânsito em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Emanuelle de Souza Conceição, de 19 anos, morreu ao sofrer um acidente de trânsito por volta das 0h desta segunda-feira (19) em Parintins. Emerson Miranda Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos que estavam em uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, colidiram com a vítima que estava em outra moto Honda Biz, cor branca. Emerson era quem conduzia a motocicleta. O acidente ocorreu na Av. Nações Unidas, próximo a Drogaria Bem-estar. A jovem foi conduzida ao hospital, mas já chegou sem vida. Manu, como era chamada pelos amigos, era maquiadora.

Testemunhas informaram que Manu trafegava na Av. Nações Unidas no sentido centro-bairro e, ao chegar no cruzamento da Rua Senador Álvaro Maia, foi atingida pela dupla que vinha no mesmo sentido que ela.

Os envolvidos no acidente foram conduzidos pela ambulância ao Hospital Padre Colombo para tratarem dos ferimentos antes de serem conduzidos pela Polícia Militar para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com as motocicletas.

O corpo de Manu foi encaminhado ao IML onde após o exame de necropsia foi constado que ela teve várias escoriações pelo corpo, fraturas e afundamento de crânio na região occipital (parte de trás da cabeça).

O acidente aconteceu durante o toque de recolher decretado pelo município, sendo das 22h às 05h.

Emanuelle de Souza. Foto: Reprodução

você pode gostar também