-Publi-A-

Jovem parintinense lança clipe de música autoral “Fica à vontade”

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O cantor parintinense Erik Naker, de 22 anos, lançou na noite desta quarta-feira (04) no YouTube o clipe da música de sua autoria “Fica à vontade”. O clipe foi gravado em sua casa antes da pandemia.

“Esse clipe foi meu primeiro trabalho mais divertido que eu já fiz, simplesmente em uma churrascada na piscina de casa me surgiu a ideia de gravar um clipe para uma música que eu tinha desde 2017. O clipe foi gravado antes da pandemia, eu lembro que chamei meu amigo filmmaker na hora e ele surgiu lá em casa para gravar”, disse Erik.

De acordo com o jovem, a música é inspirada no pop funk de São Paulo e o clipe já tem 727 visualizações no YouTube. “O clipe foi gravado na minha casa e não tem uma grande produção em estrutura, mas me orgulho muito de ter registrado esse momento com meus amigos! Tudo foi feito antes da pandemia e eu segurei esse vídeo por muito tempo pois sentia que não era o momento ideal para lançar”, revelou.

Erik Naker tem outros trabalhos no seu canal no YouTube e em outras plataformas digitais, como no Spotify, de músicas autorais e cover. Seus planos para o futuro são testar sonoridades, criar públicos e realizar shows.

você pode gostar também