Jovem parintinense lança sua primeira música autoral nas plataformas digitais

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A cantora parintinense Cindy Magno, de 20 anos, lançou nesta sexta-feira, 25, sua primeira musica autoral “Amor forjado” nas plataformas digitais. Cindy já vem há alguns anos fazendo covers e chegou o momento de iniciar sua carreira também como compositora.

“Desde que comecei a fazer os covers já vinha imaginando esse momento, posso dizer que não foi fácil, achei que não fosse conseguir e aqui estou eu anunciando minha primeira música. Obrigada a todos que me motivaram, a todos que de fato acreditaram em mim. Hoje inicia mais uma caminhada, estou determinada a melhorar e quero representar minha cidade Parintins. Eu sei que é possível. Agora ‘Amor forjado’ está disponível em diversas plataformas digitais para todo o mundo”, disse Cindy.

A jovem cantora relatou que a música fala sobre uma desilusão amorosa. “A música fala de uma desilusão amorosa e a única maneira que encontrei de tentar amenizar aquele sentimento foi escrevendo uma música. Um amor forjado mesmo pelas duas pessoas do relacionamento”, disse Cindy.

Amor forjado está disponível no YouTube, Spotify, entre outras plataformas digitais. O clipe está previsto para ser lançado no começo do mês de outubro.

você pode gostar também