Jovem puxou arma pra polícia e foi atingido na perna em Parintins

O jovem estava ameaçado populares com uma arma de fogo na praça dos bois

Floriano Lins | Plantão Popular

Parintins – O jovem Rafael Santos da Silva, 18, foi atingido com um tiro na perna esquerda, após ser denunciado por populares que estava ameaçando pessoas com um simulacro de arma de fogo. O tiro foi disparado por um policial militar que integrava a guarnição mobilizada pelo Linha direta. O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira,03, na Praça dos Bois.

Segundo testemunhas Rafael usava a simulação de arma de fogo ameaçando pessoas na praça e na chegada da polícia, ele sacou a arma e se dirigiu aos policiais com a arma em punho, no que foi atingido com um disparo na coxa esquerda.

Segundo o chefe da vigilância noturna do Bumbodromo, Wallace Pimentel, o acusado estava alterado, ameaçando aplicar assalto a quem passasse próximo à Praça dos Bois, quando a vigilância do Bumbódromo resolveu acionar a polícia.

Rafael foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pelo Cabo PM Moura Coelho, por volta das 2hs50min. No local os bombeiros realizaram avaliações do paciente, com procedimentos para estancar o sangramento no local atingido pelo tiro, por meio de curativo compressivo, imobilização e condução ao Hospital Padre Colombo, onde Rafael foi atendido pela médica plantonista Nayara Tahiri.

você pode gostar também