Jovem sofre grave acidente em Parintins e tem hemorragia pulmonar

Ele está em observação no Hospital Padre Colombo

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O jovem Erickson Tenório, 25, sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 07, por volta das 15h30, ao ser atropelado por um carro enquanto dirigia sua moto Honda Biz 125. O acidente ocorreu na esquina da Rua Alberto Mendes com a Rua Maués, bairro Palmares da cidade de Parintins. O motorista do carro, ainda não identificado, não parou na esquina e atingiu a vítima. Erickson teve hemorragia pulmonar e foi conduzido ao Hospital Padre Colombo. A colisão foi flagrada por câmeras de segurança.

Vídeo impressionante!Câmera de segurança flagra grave acidente onde um carro colidiu com uma motocicleta na esquina da…

Gepostet von Parintins 24 Horas am Freitag, 7. August 2020

 

De acordo com pai da vítima, o professor Domingos Miranda da Silva, 49, seu filho passou por um procedimento cirúrgico, em que foi drenado o sangue dos pulmões. Além disso, ele fez um exame de Raio-x e está em observação no hospital com quadro de saúde estável. “Ele é estudante de Agronomia da Ufam de Itacoatiara. Ele só veio para Parintins por causa da pandemia e no momento do acidente ele tinha ido comprar comida a pedido de sua mãe para levarmos para a viagem que íamos fazer amanhã  para Juruti (PA)”, falou o pai do jovem.

Ainda segundo Domingos, o motorista do carro branco, da marca Fiat Toro, não prestou socorro e se evadiu do local. A moto foi encontrada pela família na delegacia totalmente destruída.

você pode gostar também