-Publi-A-

Jovens parintinenses lançam videoclipe de música autoral ‘Por um fim’

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Foi lançado nesta segunda-feira (11) um videoclipe no YouTube da música “Por um fim” composta pelo Dj e compositor Lucas Farro, de 25 anos, com participação da cantora Cindy Magno, de 20 anos. Após alguns meses de gravação o videoclipe foi lançado e futuramente a música estará em outras plataformas digitais como Spotify, Tik Tok, entre outras.

De acordo com Lucas, a protagonista do videoclipe é a venezuelana Ruth Amelye e a obra trata de um romance. “Está sendo incrível para mim como para a Cindy que cantou a minha música e para as meninas que participaram do meu videoclipe. É com muita dedicação que fiz mais esse videoclipe de minha autoria em meio às dificuldades da pandemia. O fiz porque é uma coisa que realmente amo fazer que é música eletrônica além de fazer algo diferente na nossa cidade, ganhar nosso espaço aqui e tentar fazer algo que a gente goste”, salientou.

Cindy Magno conta que a música fará um ano que foi gravada e que esta será a primeira vez que ela passará a ser de conhecimento do público. “Ela tem uma importância muito grande na minha vida porque foi a primeira vez que entrei em um estúdio para gravar uma música. Só tenho a agradecer ao Lucas pela oportunidade que ele me deu e o projeto está aí. Espero que as pessoas gostem”, falou.

Os jovens já produzem há um certo tempo projetos musicais. Lucas Farro lançou em agosto do ano passado a música  “Alive Again”, interpretada pelo cantor Erik Naker, de 21 anos. Cindy Magno já vem publicando vídeos nas redes sociais fazendo cover e em setembro de 2020 também lançou uma música de sua autoria “Amor forjado”.

você pode gostar também