Jr Paulain apresenta grupo Folclórico Beija Flor no Festival de Altamira (PA)

Júnior Paulain é o apresentador oficial do Grupo Beija Flor do Festival de Altamira (PA)

O Festival Folclórico de Altamira está em sua 14ª edição em 2016.

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Carlos das Chagas Paulain JR, ou simplesmente Júnior Paulain deixou o Boi Caprichoso como vitorioso em seu item durante o Festival Folclórico de 2015 onde foi apresentador e amo. Após o problema de saúde com Ornello Reis que o substituiu se cogitou a volta do jovem criado na escolinha de arte do bumbá azul, mas isso não aconteceu. Irmão de Israel Paulain, que há 15 anos é o mestre de cerimônia do boi Garantido, o jovem azulado não se abateu e com ajuda dos fãs e principalmente da família, mantém o ritmo de shows e eventos em toda a região Amazônica.

Com a experiência acumulada ao ter passado pelo Festival de Parintins, de Nova Olinda e Manacapuru, além do Boi Manaus e Carnaboi neste sábado, 11, o ex- item azulado vivencia um novo momento em sua carreira.

Ele será o apresentador do Grupo Folclórico Beija Flor do município de Altamira no estado do Pará. A agremiação este ano defende o tema: “Da miscigenação ao açaí de iaça meu orgulho é o Pará”, o talento parintinense promete deixar a sua marca no evento cultural daquela região paraense. Disputam o título da festa os grupos: Flor da juventude, Nova geração, Cisne branco, Tradição Aparecida, Rosa dos Ventos e Beija Flor. Altamira, com uma população de 140 mil habitantes está  localizada às  margens do rio Xingu.

você pode gostar também