-Publi-A-

Juliana Bonde relata drama de ter sido sequestrada e ameaçada de morte em casa

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A cantora Juliana Caetano,  conhecida como Juliana Bonde, publicou na noite desta segunda-feira (23) um vídeo chorando nas suas redes sociais dizendo que ela e sua família foram sequestrados e sofreram ameaças de morte em casa.

“Eu acho que a única forma de resolver alguma coisa é pedindo ajuda. Estou cansada de ter que mudar de casa”, desabafou a vocalista da banda Bonde do Forró.

Juliana disse ainda que realizou o sonho de tirar seu pai do trabalho por ele ser ajudante de pedreiro e que comprou uma propriedade em Juquitiba, interior de São Paulo, local isolado por justamente sofrer constantemente ameaças.

Ainda segundo a cantora, seu pai e sua mãe moram em uma casa acima de onde ela mora com a tia e por volta das 02h de sábado (21) seu pai ficou gritando que sua mãe estava passando mal. “Ele começou a chutar a porta e isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta um homem já me puxou pelo meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar. Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa, eu não sei que besteira da minha cabeça que eu deixava quase todo meu dinheiro em casa num cofre, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos, o pior foi o trauma, ver a tristeza do meu pai”, relatou.

Juliana Bonde pede ajuda de alguém que saiba de algo a respeito e registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Ela tem certeza que o mentor do crime foi alguém muito próximo por saber onde estava o dinheiro e onde seus pais estavam dormindo.

Por conta disso, Juliana pensa em até se mudar do Brasil. A artista relatou ainda que os criminosos que invadiram sua casa disseram que pediram para eles matá-la. “Graças a Deus o pior não aconteceu, só quero ajuda, socorro, só viver minha vida normal”, concluiu.

você pode gostar também