Juliana Paes: “Ser franca me trouxe resultados com menos esforço”

Você vai encontrar uma Juliana Paes sem filtro nas bancas. Aos 37 anos, a atriz, que é fenômeno nas redes sociais (tem 7 milhões de seguidores no Instagram) passa por um processo de resgate de sua essência: ganhou novo tônus muscular, voltou a ter cabelo cacheado, encontrou a dieta perfeita para si mesma e está completamente focada nos trabalhos como atriz. “Quero manter meu corpo sadio para que ele acompanhe tudo o que a minha cabeça tem vontade de fazer”, diz a musa, que treina de segunda a sexta, dança aos sábados e segue uma dieta low carb.

3 segredos de Juliana

Ponto fraco Sorvete Häagen-Dazs é a jacada preferida dela. “Amo e tomo pelo menos uma vez por semana. Mas bem pouquinho”, conta. Se exagera, no dia seguinte a atriz pega pesado na malhação – ela acredita na atividade física como ótima lei da compensação.

Derrière incrível Você também ficou de boca aberta ao ver o bumbum da atriz na capa? Ela conta que inclui muitas séries de agachamentos e movimentos com elásticos, que estimulam a musculatura dos glúteos. Mas ela jura que não tem uma preocupação especial com essa região do corpo.

Novo papel

Com estreia prevista para abril, a nova novela de Glória Perez trará Juliana com uma personagem inspirada em Bibi, a baronesa do pó. A jovem de classe médica se apaixona pelo dono da boca de fumo e assume o seu lugar quando ele é preso.

Da Boa Forma

você pode gostar também