Juliano Santana denuncia nomeação de Marcos da Luz como Diretor Geral do Hospital Jofre Cohen

O parlamentar também classificou como irresponsável a administração municipal, pois não resolve principalmente os problemas do transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino

O vereador Juliano Santana (PDT) na sessão ordinária desta quarta-feira, 16 de março, denunciou a nomeação do senhor Marcos da Luz como Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Jofre Cohen. Petro Velho criticou a ação do Poder Executivo, pois ainda tramita na Câmara um Projeto de Lei que dispõe sobre a criação deste cargo.

“Tenho em mãos a publicação do Diário Oficial no dia 07 de março que dispõe sobre a nomeação do seu Marcos da Luz como Diretor do Jofre Cohen. Essa nomeação não podia ser feita, porque está tramitando nas comissões desta Casa um Projeto do Executivo para nós darmos a ele a criação deste novo cargo. Agora vêm falar que ele está respondendo temporariamente como diretor, isso não tem como. A população não pode aceitar isso”, comentou Santana.

O parlamentar também classificou como irresponsável a administração municipal, pois não resolve principalmente os problemas do transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino. Juliano falou que as ações do Executivo são desumanas. “Recebi a informação de um professor desesperado dizendo que a equipe técnica da SEMED, por ordem do prefeito, está indo em todas as comunidades rurais para obrigar os gestores a darem um jeito de buscar as crianças na zona rural para vir estudar. Ora, onde está a igualdade e a humanidade desse prefeito? Recursos têm para isso. Ano passado foram mais de sete milhões de reais que este governo pegou do transporte escolar. Por isso, eu faço aqui uma defesa do Governador Melo, porque eu entendo que não dá para confiar num governo desse mentiroso, porque se fosse parceiro não tiraria o transporte escolar daqui”, ressaltou Juliano Santana.

você pode gostar também