Notícias de Parintins o tempo todo!

Juscelino Manso é eleito presidente da secção provisória da OAB/Parintins

Em momento histórico que contou com a participação significativa de 28 advogados, Juscelino Melo Manso é eleito por aclamação, presidente da comissão provisória da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Parintins. A aclamação ocorreu na última quinta, 30 de março.

A subseção provisória tem o objetivo de preparar e organizar a seccional da OAB no município, para que a entidade, no estado do Amazonas, tenha de fato uma subseção em Parintins. “É um momento muito importante como profissional da advocacia e uma honra muito grande estar representando pessoas tão cultas, honradas, descentes como são os advogados que militam hoje aqui na comarca de Parintins. É uma responsabilidade muito grande ter sido aclamado presidente dessa comissão. Eu acredito que é uma missão árdua, porém, nós vamos dedicar obviamente tempo e nos esforçar ao máximo para corresponder às expectativas dos advogados que confiam no nosso conhecimento, na nossa competência para trabalhar os fundamentos que a gente tem que ter, para alcançar o objetivo que é a instalação definitiva da subseção da OAB aqui”, declarou Juscelino Manso o presidente aclamado.
Em clima de festa o advogado Rodrigo César Silva manifestou satisfação ao presidente eleito. “Por unanimidade, desejo comum de todos os advogados presentes foi possível eleger o doutor Juscelino como o nosso representante nessa interinidade que a OAB precisa até a votação da mesa diretora na Comarca de Parintins. Isso certamente deveu-se a ser o doutor Juscelino Manso, uma pessoa, notabilizada e reconhecida, primeiro, como um competente advogado, na verdade, um marco na advocacia em Parintins diante das suas defesas memoráveis. Também deve-se a sua reputação, por ser homem que não tem máculas e ser intransigente na defesa das suas causas, das suas batalhas pessoais”, comentou.
Para Rodrigo é privilégio da advocacia em Parintins se organizar e ter um representante da classe. “É uma satisfação de todos nós poder contar com o doutor Juscelino nesse momento que é decisivo e que só une a classe e só agrega valor a todo esse trabalho que vem sendo feito”, pontuou.
você pode gostar também