Justiça com as próprias mãos ‘pune’ suspeito de furto no Centro de Parintins 

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Jackson Lima Nascimento, de 28 anos, vulgo Gaguinho, foi capturado e agredido por populares na noite de quinta-feira (12) na Rua José Luís de Menezes, Centro da cidade de Parintins, suspeito de ter furtado uma residência localizada na Avenida Amazonas, do mesmo bairro. A polícia foi acionada. Após ser agredido, Jackson foi conduzido ao Hospital Padre Colombo gravemente ferido onde está em observação e aguarda resultado de exames.

O delegado da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Adilson Cunha, informou que a vítima relatou na delegacia que ao chegar em sua residência se deparou com Jackson subtraindo seus bens como ventilador, relógio de pulso, entre outros materiais, e o mesmo fugiu do local sendo capturado e agredido por populares após a dona da casa fazer o alerta do crime.

O delegado Adilson Cunha informou ainda que o meliante tem várias passagens pela polícia pela prática de furto e será indiciado por furto tentado.”Ele vai responder por tentativa de furto mais uma vez dentre as várias que ele teve aqui conosco”, disse o delegado.

O investigador da Polícia Civil, José Maria Castro, orienta a população a não fazer justiça com as próprias e entregar o suspeito para a polícia para os procedimentos cabíveis pois os agressores também poderão responder na Justiça.

você pode gostar também