-Publi-A-

Justiça determina prisão preventiva do acusado de assaltar a loja Kpital Rossi, em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A juíza Larissa Padilha Roriz Penna, que responde pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Parintins/AM, determinou na manhã desta sexta-feira (25), após parecer favorável do Ministério Público, a prisão preventiva de Mateus Tavares Andrade, de 19 anos, acusado de assaltar a loja Kpital Rossi. Mateus será conduzido para a Unidade Prisional do município onde aguardará o julgamento.

O assalto ocorreu dia 21 de junho, por volta das 11h, quando o acusado, conduzindo uma motocicleta e de posse de uma faca, parou na loja Kpital Rossi, localizada na esquina da Avenida Nações Unidas com a Rua Padre Colombo, e roubou o celular da esposa do empresário Rossi Nascimento, proprietário do estabelecimento. Ele fugiu do local na motocicleta. A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com o Portal Samaúma, após amigos e familiares divulgarem nas redes sócias as imagens das câmeras de segurança, muitas mensagens foram enviadas na noite do dia 21 e na madrugada do dia 22 para o celular de Rossi Nascimento informando a localização do suspeito. Na manhã do dia 22 o empresário e a polícia abordaram o suspeito numa casa no bairro Itaúna 2. O celular já tinha sido vendido, mas foi recuperado pela polícia. Mateus Tavares Andrade foi preso e conduzido para a 3ª DIP.

você pode gostar também