-Publi-A-

Juventude como protagonista em programa de rádio a partir desta segunda

O programa Frequência Jovem vai ao ar das 20h ás 21h na rádio Clube de Parintins.

Programa estreia nesta segunda-feira, 19, na Rádio Clube de Parintins

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Os jovens Alex Garcia, Neto Brelaz, Mayse Garcia e Naldo Lima dividirão, a partir desta segunda-feira, 19, o programa Frequência Jovem que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 20h ás 21h, na rádio Clube de Parintins. Por meio das ondas do rádio na 1.460 e no aplicativo da emissora uma lacuna será preenchida para interagir com a galera teen.

Na bancada da revista os apresentadores anunciam muita alegria, músicas, entrevistas, notícias e a repercussão dos acontecimentos da ilha com transmissão simultânea pela página do facebook: https://www.facebook.com/frequenciajovem.on/

Para Alex Garcia, o programa foi pensando para se conectar com os jovens. “Vamos criar um link com a juventude de Parintins que anda esquecida, sem oportunidade e sem perspectiva de muita coisa. Vamos ter quadros bacanas e vamos interagir com a galera do facebook”, contou.

Sorteios e convidados integrarão a programação. “Vamos dar espaço para as tendências que fazem parte da juventude, também para as tribos urbanas, manifestações culturais. O programa terá a cara, a energia, garra e alegria do jovem”, assegurou Mayse Garcia.

Dentre as quatro vozes de características diferentes, mas com ideal incomum está a voz de Naldo Lima que tem forte ligação com a juventude da zona rural. Ele lembra que o público jovem não tem apoio e incentivo de perspectiva de futuro. “Sabemos das mudanças que o município, o estado e mundo vem sofrendo com drogas, falta de incentivo ao esporte e lazer, e hoje não temos pessoas que deem esse direcionamento e vamos levar no programa mensagens positivas e apresentar um caminho diferente do que estamos vendo hoje”, explica.

A grade do rádio parintinense não disponibiliza produto para o público teen e o pioneirismo do Frequência Jovem está pautado, primeiramente, na amizade entre os seus integrantes. Neto Brelaz se diz motivado pela relação entre os seus integrantes e também pelo desafio de fazer uma programação diferente. “Temos a missão de incentivar essa juventude e com amizade e quatro cabeças pensando juntas realizar um projeto que já está dando certo e estamos de portas abertas”, concluiu.

O que? Programa de Rádio Frequência Jovem

Quando? Hoje

Onde? Rádio Clube de Parintins e na página https://www.facebook.com/frequenciajovem.on/

Hora? 20h

você pode gostar também