Jyou Guerra, Mikael Lucca e Daniel Trindade movimentam o “Barzinho Sertanejo”, do Bar do Elon, nesta quinta-feira (29).

O “Barzinho Sertanejo” desta quinta-feira (29), do Ba do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves), tem três shows imperdíveis. Jyou Guerra, Daniel Trindade e Mikael Lucca serão as atrações da noite dedicada ao ritmo mais expoente do momento. O couvert custa R$ 20 (por pessoa), mas para as mulheres a entrada é livre até às 23h.

Jyou Guerra é uma das atrações principais da noite. Em seu repertório, ele separou grandes hits para sua apresentação. Entre elas, “Boate Azul”, sucesso de Bruno & Marrone, “Dama de Vermelho”, composta por Chico Rei & Paraná, “Você vai ver”, hits de Zezé di Carmago & Luciano.

Outro ponto alto será a apresentação da canção autoral “O Pai Só que tu”, em que Jyou Guerra fez com a participação do cantor amazonense Guto Lima. “Esta música já é sucesso. Ela já está tocando em várias rádios e tem sido muito bem recebida pelo público”, comenta o cantor.

Jyou começou a ganhar notoriedade em Manaus, a parti de 2013, quando chegou a cidade. E, logo, ingressou no cenário sertanejo, tocando durante um ano na noite manauara, com seu trabalho solo.

Gravou seu primeiro CD promocional e tocou também já se abriu show de Thiago Brava, Anitta, Dorgival Dantas, Henrique e Juliano. E também já cantou com o cantor e ator Tiago Abravanel, onde  fez uma participação em seu show em uma das casas que se apresentava frequentemente.

Outra atração da noite será o cantor Mikael Lucca, ex-vocalista do grupo Coisa Nobre, que faz sua apresentação com uma mistura de pagodes e sertanejos. No repertório, as músicas de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e outras feras do estilo. Além de Israel Novaes, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, entre outros.

Mikael iniciou seu amor pela música aos sei anos de lá pra cá não parou mais tocar, Seus primeiros passos na música foi aos 15 anos, tocando na noite de Manaus em grupos de pagode, foi quando surgiu a oportunidade de cantar no Rio de Janeiro com o grupo “Coisa Nobre” e também com Xandy de Pilares (ex Revelação), Ferrugem, Grupo tá Mente, Nosso Sentimento e Pique Novo

A noite ainda terá grandes promoções de bebidas, drinques e petiscos, além de entrada free para elas até às 23h. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais @bardoelon ou pelo fone (92) 99161.3460

Serviço:

Barzinho Sertanejo com Jyou Guerra, Daniel Trindade e Mikael Lucca

Onde: Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves)

Quando: quinta-feira, 29, a partir das 20h

Quanto: R$ 20 (Couvert por pessoa), mulher com entrada livre até às 23h.

você pode gostar também