Karateca amazonense busca apoio para disputar título mundial

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

O manauara, Magno Silva, 27 anos, faixa marrom, vai participar do Campeonato Mundial de Karatê IKU 2019, em Fortaleza, Ceará, de 17 à 20 de outubro. Na esperança de conquistar uma medalha, o atleta tem o apoio de amigos para a realização de feijoada beneficente, na Rua 05, nº 25, bairro Japiim, em Manaus, no domingo, dia 06 de outubro.

Magno Silva já tem os títulos de campeão brasileiro, sul-americano e amazonense. Ele fala que a preparação iniciou há mais de dois meses, com foco na disputa do título mundial de karatê. “A expectativa é fazer o meu melhor, independente do resultado, mas eu estou concentrado em chegar no campeonato para ser campeão mundial”, garante.

Quem adquirir a feijoada, no valor de R$ 10,00, além de curtir atrações musicais, vai ajudar Magno Silva na viagem rumo ao título mundial. “Estou a mil na minha preparação, porque treino. Já participei de outros campeonatos nacionais e internacionais, mas comparado à esse não. É primeira vez que vou para o campeonato mundial”, afirma.

você pode gostar também