Karine Brito cobra serviços de melhorias nos banheiros públicos instalados nas praças do município

Segundo Karine, a população parintinense e visitantes que utilizam as praças públicas pedem a manutenção com urgência dos banheiros desses logradouros

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira, 04 de abril, a Presidente da Câmara em Exercício Karine Brito (PHS) apresentou um requerimento no sentido de solicitar da Prefeitura Municipal de Parintins serviços de melhorias nos banheiros públicos instalados nas praças do município. Segundo Karine, a população parintinense e visitantes que utilizam as praças públicas pedem a manutenção com urgência dos banheiros desses logradouros.

A vereadora Karine Brito também ressaltou as palestras realizadas na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em alusão ao Dia Mundial do Autismo, celebrado no dia 02 de abril. “Queremos a inclusão social das crianças com autismo e gostaria de agradecer as pessoas que participaram desses eventos. Temos muitas reivindicações a fazer para melhorar a educação inclusiva do Estado e do município, mas quero destacar o nosso Projeto de Lei que já é realidade e inclui o Dia Mundial do Autismo no calendário oficial de eventos do município de Parintins. Eu esperava em 2016 por parte do Poder Executivo ações neste dia, mas não vi nada acontecer, somente a iniciativa da UEA”, afirmou Karine.

Na oportunidade, a vereadora Karine Brito colocou-se a disposição dos alunos da Universidade do Estado do Amazonas e da sociedade parintinense em geral para cobrar atitude e ação do poder público com relação à Lixeira de Parintins. “De falácias e discursos baratos a nossa população já está cheia. Queremos ação”, frisou.

você pode gostar também