-Publi-A-

Karine diz que Carbrás tentou armar pra ela. “Mas não cai”.

Armação – A vereadora Karine Brito, PHS, presidente interina da Câmara Municipal de Parintins disse a coluna que não assumiu a prefeitura municipal de Parintins na sexta-feira, 10, como teria sido cogitado em redes sociais. A parlamentar disse que recebeu o documento antes do meio dia, mas só respondeu por volta das 13h. Ela explicou que é pré-candidata a reeleição e por conta disso não poderia assumir a administração municipal. Brito disse que Carbrás tentou armar contra ela. “Mas não cai”, assegurou.

received_783177418485091

Documento – Karine enviou a coluna o oficio número 41 da Câmara Municipal de Parintins encaminhada ao prefeito Alexandre da Carbrás onde justifica os motivos que lhe impossibilitam de assumir a cadeira do executivo. “…por ser pré-candidata à Câmara Municipal de Parintins, me encontro impossibilitada de assumir como prefeita desta cidade”. Ainda no documento ela pede que seja comunicado o Juiz da cidade para assumir o cargo.

2016-06-13-PHOTO-00002977

Post – Antes disso Karine Brito (PHS) postou em sua conta no facebook o oficio 055 do procurador do município Elias Marinho Sicsu a convocando para assumir a prefeitura Municipal de Parintins enquanto o prefeito Alexandre da Carbrás se encontrava em Manaus. Com a imagem do documento a parlamentar escreveu: “Um grande milagre! Me deixaram ser prefeita hoje”. O documento tem a assinatura da parlamentar como citada ás 11h do dia 10 de junho. Ela afirma que não assumiu a prefeitura e dar o recebido em um documento não quer dizer que esteja aceitando. “Nem passei na frente da prefeitura”, ponderou. O post da vereadora foi excluído no mesmo dia.

Comemoração – Aliados do ex-prefeito Bi Garcia (PSDB) comemoraram o fato do nome dele não está na lista do Tribunal de Contas da União (TCU). O problema é que o nome continua na lista do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE).

Hospital Jofre Cohen – O prefeito Alexandre da Carbrás definiu os diretores do Hospital Regional Jofre Cohen. A publicação datada do dia 10 de junho está no diário oficial do município desta segunda. Na direção clinica está o médico Osmar Júnior Brasil de Farias e como gerente de enfermagem Regiane da Silva Barata. Para a direção administrativa responde o servidor Luis Fernando Ribeiro Pereira.

IMG-20160610-WA0057

Revolta – O Comandante da Agência Fluvial de Parintins Marcelo Barrios se revoltou com a situação da saúde no município de Parintins ao acompanhar o atendimento ao jovem Alex Silva Tavares,22. Ele foi atendido no Hospital Regional Jofre Cohen pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e precisava com urgência passar tomografia computadorizada (TC). O problema é que os dois hospitais de Parintins não contam com os equipamentos para o exame e do Sus o jovem foi encaminhado para uma clinica particular onde a família do jovem terá de desembolsar mais de R$ 800. “O garoto está internado no Hospital Jofre e mandam ele realizar exame numa clinica particular. Que absurdo. É dever do estado, do município realizar o exame”, afirmou.

Foto: Katiuscia Ferreira
Foto: Katiuscia Ferreira

Manifestação – Torcedores do boi Garantido que foram as ruas neste domingo comemorar o dia dos namorados evento tradicional do boi da baixa de São José na véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro, aproveitaram para protestar contra o governador do Amazonas José Melo e o secretário de Cultura Robério Braga. Na imagem feita pela repórter fotográfica Katiuscia Ferreira os torcedores do “boi do povão” deixa o seu recado.

Contatos com a coluna

email – [email protected]

Whatsaap – (092) 99173-9585

Facebook – www.facebook.com/parintins24hs

Twitter – @Parintins24hs

Instagram – @parintins_24hs

você pode gostar também