-Publi-A-

Késsia Moraes sonha se inserir no mundo “Miss” vencendo o Miss Parintins 2021

Foto: Raylan Matos.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Apaixonada pela passarela, moda e concursos de beleza, Késsia Alice Moraes Ribeiro, de 18 anos, sonha se inserir no mundo “Miss” por meio do Miss Parintins 2021. Sua primeira apresentação foi aos 3 anos de idade no Centro Educacional Infantil Evanilza Prestes Paixão, onde era localizado na Avenida Geny Bentes, bairro Itaúna II, onde é atualmente o supermercado Brasileiro. Desde então sua mãe começou a colocar para desfilar em eventos como no arraial em honra a Nossa Senhora das Graças, nas escolas e na Cidade da Criança Pichita Cohen, chegando a ganhar a maioria deles.

“Eu aos poucos fui descobrindo o amor que tenho pela passarela e com isso me interessei a saber mais por esse mundo, foi quando eu descobri o mundo Miss, um mundo que hoje tenho um sonho de fazer parte e que se tornou um dos meus maiores sonhos. Porém não foi somente o sonho de ser Miss que me levou a me candidatar, mas o amor por minha Parintins também. Sempre costumo brincar ‘se ser Miss é bom, ser Miss de Parintins é melhor ainda’. Para mim ser Miss significa assumir uma responsabilidade, um compromisso, ser Miss é ir além da beleza”, disse a jovem. Além disso, Késsia que é flamenguista e torcedora do Boi Caprichoso almeja fazer faculdade de psicologia.

O concurso de beleza que abrange as jovens de 18  a 25 anos é promovido por Frank Freitas e ainda está com as inscrições abertas que podem ser feitas pelo contato (92) 984393550 (WhatsApp). A primeira etapa deverá acontecer no final do mês de maio e a grande final, com 12 candidatas, deverá ocorrer em outubro ou dezembro em que as finalistas desfilarão com trajes indígena, banho e social.

Confira o ensaio fotográfico da linda jovem.

Foto: Raylan Matos.
Foto: Raylan Matos.
Foto: Raylan Matos.
Foto: Raylan Matos.
você pode gostar também