Lagarto com sua língua afiada, vem trazendo a Fofocada

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O bloco irreverente Lagarto Salgado homenageia esse ano Paulo Roberto da Silva Pimentel, de 55 anos, conhecido popularmente como Paulo Língua de Fogo. Atualmente o parintinense possui um empreendimento, o restaurante A Birosca, situado na Rua Getúlio Vargas com a Rua Paes de Andrade.

Prometendo alegria e diversão na avenida, o bloco apresenta o tema “Aqui tem fuxico, fofoca e boato. Com o Paulo Língua de Fogo, ninguém segura o Lagarto!”.

Governo do Amazonas 2

O presidente do bloco Alan Pimentel informou que o Lagarto Salgado levará para a avenida uma comissão de frente composta por 10 pessoas coreografadas por Erick Beltrão, um carro alegórico assinada pelo artista Rogério Azevedo, a rainha irreverente Nicoly Carter e o arrastão. “Os torcedores e simpatizantes do Lagarto Salgado podem aguardar muita alegria, muita irreverência, um arrastão que vem trazendo uma fofocada de uma maneira bem alegre onde a nossa marchinha vem contagiando todo o arrastão”, disse o presidente.

Alan informou ainda que as vendas de tururi começarão na próxima semana e custará R$ 15,00, e no domingo (09) terá venda de feijoada no valor de R$ 15,00 no Buteco do Verçosa onde contará com muita atração de carnaval a partir das 12h. Na compra de uma feijoada recebe dois sorteios para concorrer aos prêmios que serão sorteados no dia como um plano odontológico, uma cesta básica, cerveja, entre outros. O evento será aberto ao público.

Lagarto Salgado será o sétimo bloco a desfilar na avenida no dia 23.

você pode gostar também