-Publi-A-

Lancha com militares naufraga após bater em outra embarcação, em Juruti

Uma embarcação naufragou no Rio Amazonas na madrugada deste domingo (24) em Juriti, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, uma das embarcações levava uma equipe policial que voltava do distrito de Juruti Velho para a cidade.

A lancha que levava três policiais e três guardas municipais colidiu em uma embarcação de pequeno porte e naufragou. Quatro tripulantes conseguiram pular da embarcação e chegar às margens.

Segundo o capitão da PM, Wanderlei Ferreira, os corpos das duas vítimas que não conseguiram sair da embarcação foram encontrados pela manhã. O corpo do PM Marcos Silva Barros foi encontrado com uma lesão no braço e outra na cabeça. A segunda vítima trata-se de um guarda municipal encontrado com o braço quebrado.

“Subentende-se que essas lesões foram em decorrência da colisão, e talvez por isso não conseguiram sair da lancha”, disse o capitão.

O corpo do policial militar Marcos Silva Barros será velado na capela mortuária da Igreja do Santíssimo Sacramento. Em seguida será levado para Belém, onde será sepultado.

O Coronel Héldson Tomaso, comandante regional da Polícia Militar, seguiu de de avião para a cidade de Juruti onde está dando apoio aos familiares.

Do g1

você pode gostar também