-Publi-A-

Lancha de passageiros afundou enquanto viajava para o Município de Barreirinha.

A Lancha Zé Machado que faz linha no trecho Barreirinha/Parintins foi a pique na tarde desta segunda-feira nas proximidades da comunidade de Sao Francico Xavier “Boca das Piranhas”.
Passageiros contaram a nossa reportagem que um dos funcionários percebeu que estava entrando água na parte de trás da embarcação e pouco depois teve que fazer uma parada de emergência em um local mais baixo onde a mesma afundou. O desespero foi geral, porém ninguém se feriu.

O jovem Christyan Reis disse que foi tudo muito rápido, quando viram a agua já tinha invadido a Lancha e só se via as pessoas gritando e pulando pra agua.

A pedagoga Bernadete Cruz que estava na Lancha junto com seu esposo e filho também conversou com nossa reportagem ela relatou que em meio ao desespero só pensava em sair da lancha e que não conseguia ver seu filho boiar, ela reclamou da demora em avisar os passageiros do problema.

Uma outra lancha que passava na hora socorreu os passageiros que os conduziu até a cidade de Barreirinha no início da noite desta segunda-feira.

Por Maycon Santos

você pode gostar também