Larissa Moura desestabiliza adversária em encarada para ser a nova campeã de MMA do Amazonas 

Foto: Divulgação

Da Redação Parintins 24 Horas

Manaus (AM) – A chamada para o Mr. Cage 43, que será realizado na Academia Atala, em Manaus, ficou marcada pela encarada das lutadoras da categoria peso galo até 61 quilos. O encontro da atleta da Academia Cosme Júnior Team, a parintinense Larissa Moura, com a manauara, da Carioca Academy, Mayana Kellen, elevou o nível do duelo pelo cinturão de MMA, que ocorrerá no dia 24 de outubro.


A encarada aconteceu antes do principal combate do Mr. Cage 42, na disputa de cinturão entre Ketlen Esquentadinha com Dai Monster, é o aquecimento para o próximo evento de MMA, com o objetivo de instigar o público. Larissa Moura, que é a Amazona do MMA, se sente preparada fisicamente e psicologicamente para destituir o reinado de quatro anos da adversária.

No encontro das combatentes do Mr. Cage 43, Mayana Kellen reagiu com desequilíbrio quando enfrentou a parintinense olho por olho. Larissa Moura soltou um sorrisão na ‘cara’ da oponente e esquentou o clima de rivalidade. “Espero que a minha adversária venha forte e realmente pronta. Vamos dá um grande show para o público. Dia 24 de outubro, o Amazonas terá a nova campeã”, garante.

A parintinense se diz bem tranquila quanto à luta. “Me apresentei, falei o que eu ia fazer e ri, porque eu, realmente, vou ganhar esse cinturão dela. Tá na hora de o MMA do Amazonas ter uma nova cara. Hoje, sou a melhor da categoria 61, vou continuar e ter o cinturão de um dos maiores eventos do País. Esse cinturão vai me abrir portas para eu lutar fora e chegar ao meu objetivo que é o UFC”, afirma Larissa.

você pode gostar também