Leilane Neubarth e Jean Wyllys discutem sobre impeachment no Twitter

Jornalista e deputado bateram boca no Twitter. Foto:Divulgação/Ag Br

A apresentadora Leilane Neubarth, da GloboNews, e o deputado federal Jean Wyllys, do Psol-RJ, trocaram alfinetadas no Twitter na última quinta-feira (31/3), ao discordarem sobre a legitimidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Jornalista e deputado bateram boca no Twitter. Foto:Divulgação/Ag Br

Em seu perfil, Jean convidou os internautas para protestar contra a saída da presidente. “Há 52 anos o Brasil foi mergulhado em mais de vinte anos de escuridão”, publicou o também jornalista, referindo-se ao golpe de 1964.

Leilane respondeu ao post e ironizou a comparação do deputado. “Te respeito muito mas comparar 64 com 2016 é como comparar peixe com Saturno”, escreveu. Em seguida, Jean disse que ela deu outro nome à realidade para “servir à postura” da emissora.

“Isso foi bem ofensivo…. Não “sirvo” a nada nem ninguém. Trabalho como milhões de brasileiros. E chega desse assunto”, respondeu a apresentadora. “Gostaria de pedir que os extremistas (dos 2 lados) se contenham. Eu e @jeanwyllys_real somos amigos e nos respeitamos. Obrigada”, completou.

A discussão dos dois dividiu a opinião dos usuários. “Jean Wyllys falou só verdades pra Leilane Neubarth no Twitter”, escreveu um internauta. “Leilane Neubarth deitando jean willys. Que dia”, comentou outro.

você pode gostar também