Lêleu Parintins realiza live solidária nesta sexta-feira 5

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O dançarino Euler da Silva Teixeira, conhecido como Lêleu Parintins realizará uma live solidária nesta sexta-feira, 05, a partir das 19h, em seu Facebook, para arrecadar dinheiro e alimentos para serem distribuídos para famílias carentes de Parintins. O evento contará com a participação dos pajés oficiais dos bois Caprichoso e Garantido, Erick Beltrão e Adriano Paketá, além dos coreógrafos dos bumbás, Neto Beltrão e Wellington Bertino, respectivamente.

A live será realizada pela Associação dos Profissionais de Dança ao ar livre do Amazonas (Aprodaliam) através do presidente Márcio Prata e vice-presidente Alexandre Santini com o objetivo de ajudar o profissional de dança de Parintins que está passando por necessidade devido a crise causada pelo novo coronavírus.

“Muita gente está sem condições assim como eu e como eu moro no Beco Submarino, uma área de risco, eu vi que não só eu está precisando, mas como a minha comunidade também. E agora sexta-feira eu resolvi fazer a live solidária do Lêleu Parintins onde as pessoas podem colaborar doando o dinheiro na minha conta ou vim aqui na minha casa no Beco Submarino, na Francesa, e deixar um 01 kg de alimento ou uma cesta básica”, informou Lêleu.

Lêleu Parintins ficou conhecido por seus projetos de dança ao ar livre na ilha Tupinambarana como o “Vem Dançar com o Lêleu” realizado de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18h, atrás do ginásio poliesportivo Elias Assayag e o “Leleu nos bairros” nas terças e quintas, ambos suspensos devido a pandemia.

Para continuar levando atividade física aos seus alunos, o professor de dança criou um grupo no Whatsapp em que ele gravava um vídeo com as novas coreografias e divulgava no aplicativo de mensagens para seus seguidores.

No entanto Lêleu passou a ter muitos gastos com a produção dos vídeos e decediu gravar em DVDs para vendê-los no valor de R$ 5,00 que podem ser adquiridos pelo contato (92) 99398-6120.

O dançarino renomado já ganhou três premiações: Professor Top 10, Melhor Projeto “Vem Dançar com o Lêleu” e Melhor Professor de dança ao ar livre do Baixo Amazonas.

você pode gostar também