-Publi-A-

Lentes Caboclas e Carlos Navarro Infante visitam Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro

Dando continuidade a sua programação, o Coletivo Fotográfico Lentes Caboclas e o fotógrafo Carlos Navarro Infante visitaram na segunda-feira (04) as dependências do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro – Núcleo Parintins (distante 369km de Manaus).

Acompanhados por Andressa Oliveira, diretora do Liceu, Paulo Sicsu , fotógrafo e professor de fotografia, Josinaldo Mattos, artista e profezzor de pintura, demais funcionários da instituição e por membros do Lentez Caboclas, Navarro conheceu as instalações onde acontecem os cursos e as exposições abertas ao público.

Sendo sua primeira vez na Ilha Tupinambarana, Navarro conheceu e fotografou de perto a Arena Bumbódromo, palco onde acontece a maior manifestação folclórica da Região Norte e Patrimônio Cultural do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins.

Na oportunidade, a direção do Lentes Caboclas e a direção do Liceu discutiram a possibilidade da realização dos cursos de fotografia que serão ministrados por Navarro em Parintins acontecerem nas dependências da instituição.

“Fomos muito bem recebidos por todos, e em relação aos cursos que serão ministrados por Navarro a direção do Liceu mostrou-se interessada e nos deu maior apoio para tal. Estaremos formalizando a solicitação e em breve estaremos divulgando a todos a data, hora e local de realização”, declarou Daniel Brandão, presidente do Coletivo Fotográfico Lentes Caboclas.

você pode gostar também