-Publi-A-

Levantador de toadas do Boi Garantido elogia administração de Babá Tupinambá a frente do Caprichoso

Sebastião Júnior durante apresentação no Clube Copacabana

O levantador oficial do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Junior aproveitou a lotação geral do Clube Copacabana, no sábado dia 3 de maio em Manaus e rasgou elogios para o presidente do Boi Bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá. Não faltaram palavras na boca de Sebastião Júnior ao exaltar o trabalho administrativo de Babá no Azul e Branco.

O Uirapuru da Amazônia, como é chamada pelos torcedores do Vermelho e Branco, chegou a pedir de forma direta que os sócios do Garantido, elejam esse ano, um presidente com o perfil de Tupinambá.

” É que esse ano vai ter eleição do meu boi e gostaria que o novo presidente fosse um torcedor apaixonado também”, declarou no palco Sebastião, citando em seguida Babá Tupinambá. Alguns torcedores presentes no evento, chegaram a fazer postagem apoiando a declaração de Sebastião Júnior.

Babá Tupinambá está à frente do Boi Caprichoso a somente 8 meses.

O levantado de toadas do Garantido tem contrato com o Boi do Povão até o final da gestão do atual presidente Adelson Albuquerque.

A eleição do Garantido será realizada no mês de setembro desse ano, três meses depois do Festival de 2017.

Até agora as chapas em plena campanha são de Antônio Andrade Barbosa e Coronel Rogério; Fábio Cardoso e Messias Albuquerque; Marco Aurélio e Tatiane Barros; Flávio Farias.

Do Parintins|Amazonas

você pode gostar também