Live de Leon Correia arrecada doações para tratamento de criança com doença rara

Do coração do Brasil para o mundo, a terceira live do cantor Leon Correia acontece neste sábado (15), a partir das 15 horas, horário de Brasília. Intitulada de forró do Leon Sunset, a transmissão terá como cenário o pôr do sol de Brasília.

A live terá muito forró, sertanejo e outros estilos musicais com a inovação e irreverência que o artista leva aos palcos.  A live também será solidária com arrecadação de fundos para o tratamento de uma criança de quatro anos com uma doença rara, sendo dependente desse tratamento para sobreviver.

Kyara Lis nasceu com uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia Muscular Espinhal – AME. Essa doença causa a perda gradativa da capacidade motora. A expectativa de vida de crianças portadoras de AME é muito baixa, logo, essa é uma doença letal. Mas existe uma possibilidade para que ela tenha uma vida normal, e é por meio de um medicamento chamado Zolgensma. Esse medicamento só é vendido nos Estados Unidos  e custa aproximadamente 12 milhões de reais. Quem quiser fazer doações pode acessar o perfil da criança no Instagram

A transmissão será realizada pelo canal do youtube do jornal de Brasília e conta com o apoio das empresas Aramis, Basic, EF Corretora, Império Diamond Gama, Inova Paiol, Inova Barbearia, GE serviços, Kirshe, New Classic Car, Secret Closet, E.C. Sobradinho,  Use Santa no Soy, Spa bronze e  Suprimax.

você pode gostar também