Lívian Aragão desabafa sobre o pai: ‘As pessoas acham que eu pego atalhos’

Lívian Aragão está arrasando na atuação quando o assunto é Malhação – Seu Lugar no Mundo, novela teen da Globo onde interpreta Julia. Mas a carreira da atriz não começou agora. Pelo contrário, a filha de Renato Aragão atua desde muito cedo nos filmes do pai, e sempre mostrou que levava jeito para a coisa. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, a morena confessou que mesmo estando em um set de filmagem desde bebê, já que logo que nasceu o eterno Didi estava gravando O Trapalhão e a Luz Azul, muitas pessoas pensam que ela tem no pai uma forma de chegar à fama mais facilmente. 

– As pessoas acham que eu pego atalhos com meu pai para entrar numa novela, mas não é bem assim. Eu sempre quis fazer o meu próprio caminho e, por mais que eu tenha o privilégio de ser filha do meu pai, eu vejo isso como uma oportunidade para aprender, e não de achar atalhos.

Sobre o pai, aliás, Lívian ainda comentou:

– Fico (triste por meu pai não estar mais no ar), porque amava o programa dele. Mas ele não para! Está sempre escrevendo algo novo e trabalhando. Quando sinto falta, ligo no Viva para ver a Turma do Didi. Aliás, o melhor conselho que ele já me deu foi mantenha os pés no chão. Levo isso para a vida.

E, apesar da rotina puxada por conta das gravações, Lívian revela que não consegue ficar sem fazer nada: – No meu tempo livre eu gosto de estudar, praticar esporte, dançar, ler, pintar, desenhar… Não consigo ficar parada. Foi isso, inclusive, que fez com a atriz diminuísse dois números no manequim.

Em tempo: Lívian, assim como muitos famosos, resolveram seguir os passos dos pais. Veja quem são os filhos de peixe:

Fonte: estrelando

você pode gostar também