Loteamento Lady Laura recebe expansão de 500 metros de rede de água

Foto: Júnior Preto.

500 metros de rede de água foram expandidos no loteamento Lady Laura, beneficiando mais de 100 famílias. O trabalho foi executado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com orientação do prefeito Bi Garcia.

O professor Cláudio José, 42, morador da localidade, relata que essa é mais uma conquista para as mais de 100 famílias que residem na área comprada pela Prefeitura de Parintins. “Na minha casa não tinha água, eu usava a do vizinho. Agora terei água em abundância na minha casa. Para nós aqui do loteamento Lady Laura é uma grande conquista”, disse.

Conforme o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, os moradores do loteamento antes estavam usando o abastecimento de forma irregular, com ligação na rede do bairro Pascoal Alaggio. Com este serviço os moradores serão regularizados na autarquia e terão um abastecimento de qualidade. “Conseguimos esse material que estamos investindo aqui no loteamento Lady Laura que vai beneficiar tanto Lady Laura quanto o Pascoal Alaggio. Essa interligação que fizemos vem do bairro Djard Vieira de uma rede que temos exclusivamente para essa região que com certeza irá atender mais de 100 famílias”, explicou Fermiliano Tavares.

Foto: Júnior Preto.

Nesta quinta-feira (25) o trabalho de expansão de rede foi acompanhado pelo prefeito em exercício Mateus Assayag.

você pode gostar também