Luana Piovani aparece nua em primeiras fotos oficiais pra Playboy

A Playboy cedeu as primeiras fotos do primeiro ensaio da atriz Luana Piovani pra nova versão da revista, nesta sexta-feira (8). Convidada para ser a primeira capa, a atriz – que já havia recusado inúmeros convites para posar nua – aceitou se despir porque o conceito da revista mudou.

“A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos”, diz ela à publicação.

“Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, explica ela, aos 39 anos, e após dar à luz três filhos.

As fotos clicadas pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro, mostram Luana com um rabinho pom-pom fofo de coelhinha em sua melhor fase “quarenta modelo musa”, como ela adora se intitular nas redes sociais.

Da Acritica

você pode gostar também