Luciana Vendramini não quer mais ser lembrada como paquita

Luciana Vendramini não quer mais ser lembrada como paquita

Após um hiato de 14 anos, Luciana Vendramini está de volta ao elenco da Globo. Ela faz parte da nova novela da faixa das 18h, “Espelhos da Vida”. Porém, mesmo tendo participado de produção como “da Cor do Pecado”, seu último trabalho na emissora, ela continua a ser lembrada como uma das paquitas da Xuxa -rótulo que ela não quer mais ter.

“Isso não me pertence mais. Com tantas coisas novas e interessantes acontecendo na minha vida, as pessoas ainda estão nessa coisa saudosista? Ser vista ou lembrada como paquita não tem mais nada ver. Talvez o único lado bom desse rótulo é o fato de ainda me sentir jovem. Me sinto bem com 47 anos”, disse ela ao conversar com a equipe do site UOL.

Sobre sua personagem na novela, Vendramini, Solange, ela revela: “Estou com medo. Vai ser uma parada dura ser rival daquela mulher linda, deslumbrante. Estou preparada. Também estou muito feliz porque Vera [Fisher, sua rival na trama de Elizabeth Jhin] é uma atriz tão generosa, tão vibrante  e cheia de luz que tem sido um prazer trabalhar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here