Lucilene Castro e Márcia Siqueira fazem live do show “Desafio das Cores”, neste sábado (12)

O duelo entre o coração e a estrela, também poderá ser prestigiado na live especial “Desafio das Cores’, das cantoras Lucilene Castro e Marcia Siqueira que será transmitido pela canal oficial do YouTube da cantora Lucilene Castro (@lucilenecastro) e pelo Instagram da Rede Atack (@atackonline), neste sábado (12), às 16h. Durante a live, elas vão interpretar algumas toadas clássicas de Caprichoso e Garantido, respectivamente.

A live “Desafios das Cores” marca o encerramento oficial da campanha Atack Solidário e durante a transmissão serão apresentadas as entidades que receberão as doações e valor arrecado, durante o período da campanha.

Para o ‘Desafio das Cores’, as cantoras selecionaram algumas composições como, ‘Mãe Natureza’, ‘Misterioso Kuraca’ e ‘Amazônia, Nas Cores do Brasil’, músicas do bumbá Caprichoso, e ‘Magia da Toada’, ‘No Compasso da Emoção’ e ‘Festa do Povo Vermelho’, do Garantido.

Marcia Siqueira é conhecida como a Rosa Vermelha e neste show, é obvio que ela vai defender a cor vermelha. “Vamos levar para a live o mesmo clima de competição”, explica a cantora.

Lucilene Castro e Márcia Siqueira têm carreiras consolidadas na cidade. Mas vez e outra elas se encontram no palco. Elas já participaram de diversos projetos como, “Caia Na Gandaia”, “Mas Podem Me Chamar de Chico” e o mais recente o CD e DVD “Elas Cantam Samba”.

Mas suas trajetórias são bem parecidas na música amazonense. Márcia Siqueira, por exemplo, passeia com facilidade nas toadas e é conhecida como a Rosa Vermelha do boi bumbá Garantido. Em sua carreira soma mais de 35 anos no palco e quatro discos gravados, sendo o seu mais recente chamado de Ritual.

Enquanto Lucilene Castro foi a primeira cantora a gravar um CD inteiro somente com toadas de boi-bumbá – o primeiro de sua carreira e também a primeira mulher a cantar no Bumbodrómo de Parintins.

“Desafio das Cores” é um projeto desenvolvido pelas cantoras Lucilene Castro e Márcia Siqueira e não ficará apenas nestas apresentações, em breve serão apresentados dois clipes que estão em fase de gravação e que forma premiados pelo edital Conexões Culturais, da Prefeitura Municipal de Manaus, através da Fundação Municipal de Cultura (Manauscult).

Serviço:

LIVE “Desafios das Cores” com Lucilene Castro e Márcia Siqueira

Quando: sábado (12/9), às 16h

Onde: Youtube e facebook Lucilene Castro (@lucilenecastro) e Rede Atack (@atackonline)

você pode gostar também