-Publi-A-

“Luzes Rubras: Um Natal Garantido” inicia neste sábado 12

Foto: Adelmo Santarém.

Parintins (AM) – O período natalino se aproxima e mais que nunca, os bons sentimentos, precisam estar ainda mais vivos para que as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus possam ser amenizadas para as pessoas que tiveram sua fonte de renda abalada. Com este objetivo, a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido – AFBBG, promove neste sábado (12), a partir das 19h, na Cidade Garantido, a abertura do projeto solidário “Luzes Rubras: Um Natal Garantido”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos e produtos de higiene pessoal, que serão doados para as famílias de sócios e artistas em situação de vulnerabilidade.

Israel Paulain, Apresentador Oficial do Boi Garantido, acompanhado da Batucada e do grupo de dança Garantido Show, farão o espetáculo da noite de lançamento do “Luzes Rubras”, que terá uma vasta programação até o dia 25 de dezembro. O acesso do público para o evento será um (01) quilo de alimento não perecível, brinquedos ou produtos de higiene pessoal. A expectativa é beneficiar cerca de 500 famílias.

O projeto abrange a inauguração do parque temático natalino, desenvolvido com um conceito sustentável, pois a matéria-prima usada em sua confecção é de ferros que não seriam mais utilizados em futuras alegorias e garrafas pets, habitualmente descartadas de forma incorreta no ambiente.

A diretora social do Boi Garantido, Conceição Oliveira, fala sobre a importância social do evento.
“Precisamos trazer esperança para o nosso torcedor e para a população parintinense. Esse ano foi muito delicado, de muitas perdas, medos e aflições, e este projeto visa trazer um pouco de alegria para as famílias. Esperamos para o pós-pandemia um mundo melhor, mais humano, cheio de amor e nada melhor que começar a semear isso aos poucos, em um Natal com o Boi Garantido. A ideia é trazer um pouco de alegria para essas famílias que passam por dificuldades. Esperamos que o nosso objetivo seja alcançado e para isso contamos com a colaboração de todos para arrecadação de alimentos para o nosso evento”, enfatizou, Conceição Oliveira, Diretora Social do Boi Garantido.

você pode gostar também