-Publi-A-

Mãe arrecada doação de dinheiro e realiza rifa em prol ao tratamento de seu filho de 8 meses

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Em Parintins, Samanta Jacaúna, de 29 anos, está arrecadando doação de dinheiro para seu filho, Samuel Ântony Jacaúna Ribeiro, de apenas 8 meses, fazer exames em Manaus, para descobrir o porquê de ele não conseguir se firmar em pé, ficar sentado e não conseguir pegar objetos com as mãos, movimentos simples que até mesmo bebês recém-nascidos já conseguem fazer. O dinheiro pode ser transferido para o Pix 01645122255.

“Ele não fica em pé direito, nem senta. A cabecinha dele fica de um lado para o outro, ele não se firma bem. Ele também não consegue pegar, ele faz força para pegar, mas não consegue. É por isso que vamos a Manaus para ele bater uma tomografia para o médico passar um laudo para saber o que realmente ele tem porque o Samuel não tem os movimentos de uma criança normal de 8 meses”, disse a mãe.

A família também está realizando uma rifa para ajudar o pequeno Samuel no valor de 4 reais cada, sendo vendida 3 rifas por 10 reais. A rifa contém 31 prêmios, entre eles de 01 liquidificador, 01 fogão de duas bocas e mais 01 prêmio surpresa. O Sorteio ocorrerá dia 30 de junho em que será gravado um vídeo e publicado no perfil do Facebook e nos status do WhatsApp de Samanta, além de ser enviado pelo aplicativo de mensagens para as pessoas que comprarem a rifa. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo número (92) 99397-2256.

você pode gostar também