-Publi-A-

Mãe embriagada arrasta filha de 4 anos por mais de 100 metros em Parintins

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Uma mulher de 31 anos que apresentava sinais de embriagues alcóolica foi presa em Parintins por arrastar a filha de 4 anos por mais de 100 metros pela rua em Parintins. A prisão ocorreu nesta terça-feira (09).

Em entrevista ao repórter Geandro Soares, correspondente da TV A Crítica, a delegada Alessandra Trigueiro contou que o caso ocorreu nas proximidades da delegacia, situada na Rua Irmã Cristine, conhecida como Rua 9, do bairro Itaúna 2 e que populares informaram o acontecido na unidade. “Os investigadores foram até a mãe e constataram que a criança estava com algumas lesões de arraste, bastante suja e a mãe estava bastante embriagada”, disse a delegada.

A mãe responderá pelo crime de maus-tratos e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para serem tomadas as devidas providências. “Ela tem problema com álcool. Após a detenção dela nós verificamos que ela já tinha um registro de uma denúncia no Conselho Tutelar e os conselheiros já estavam tomando providências em relação a essa mãe”, concluiu Alessandra Trigueiro.

você pode gostar também