Maildson recorre ao movimento de combate à corrupção para denunciar irregularidades na administração municipal

O vereador Maildson Fonseca (PSDB), na sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, pediu ajuda do Movimento de Combate à Corrupção de Parintins para denunciar a Prefeitura Municipal de Parintins com relação à falta da disponibilização do transporte escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Segundo Maildson, essa situação é um descaso com o povo.

“Movimentos como esse devem sim ser respeitados e considerados por toda população parintinense e até mesmo por esse Poder Legislativo. A denúncia que os membros desse movimento trouxeram para a Câmara é de suma importância, porque muitas vezes não se toma atitudes por falta de denúncias formais. No entanto, o abaixo assinado com mais de mil assinaturas de pessoas que almejam uma resposta desta Casa foi apresentado por este movimento e a Presidente Karine Brito já encaminhou esse documento para a Comissão de Ética para analisar as denúncias apresentadas”, falou Maildson em relação ao pedido de cassação do mandato dos vereadores Everaldo Batista (PROS) e Rai Cardoso (PMDB).

Dessa forma, o parlamentar solicitou o apoio do respectivo movimento para dar respostas para a população parintinense sobre o transporte escolar, por meio de um trabalho com ética e responsabilidade. Segundo Maildson, as crianças e os jovens da zona rural do município de Parintins não podem ser desrespeitados com a falta da disponibilização do transporte público.

“A situação está cada vez mais grave. Quero pedir o apoio do Movimento de Combate à Corrupção de Parintins para que nos ajude a combater a corrupção no Executivo, visto que ali a corrupção está muito grande”, concluiu Fonseca.

Texto Mayara Carneiro

você pode gostar também